Ultimas

WWE: Plano atual para Steve Austin após a WrestleMania 38

                                          

A WrestleMania 38 verá "Stone Cold" Steve Austin regressar à WWE, mas há onze outros meses do ano em que a WWE realmente poderia usar um nome como o dele.



Quandos os fãs e os comentadores falam sobre a WrestleMania, eles costumam dizer a frase "Steve Austin está de volta". A grande questão é, ‘o que isso significa?



A Ringside News foi informada por um membro titular da equipa criativa que a WrestleMania 38 está planeada para ser uma aparição única do Texas Rattlesnake. Fomos informados de que a participação de Austin é um "acordo único. A partir de agora."



Vince McMahon quer que Steve Austin regresse para mais, mas o WWE Hall of Famer ainda não aceitou isso. A esperança original era de que eles pudessem conseguir um combate real de Austin na WrestleMania, mas eles vão fazer o que conseguirem.



A porta está sempre aberta para o regresso de Steve Austin à WWE. Disseram-nos que Austin simplesmente "não gosta de sair de casa", e quem pode censurá-lo? Ele têm muitos projetos que o mantém ocupado sem sair de casa. O importante é que ele vai estar em Dallas para o show de shows deste ano.



Com tecnologia do Blogger.