Ultimas

WWE: Estátua de Undertaker revelada no Wrestlemania Axxess!

Antes de ser introduzido no WWE Hall of Fame, uma estátua em tamanho real em homenagem ao Undertaker foi revelada na WrestleMania Axxess na noite de quinta-feira. 

Undertaker, a sua esposa Michelle McCool, Triple H, Shawn Michaels, Kane, The Godfather e Rikishi estavam entre os presentes para a inauguração da estátua. 

"Pessoal, honestamente, vocês não sabem o quanto isto significa para mim", disse Undertaker. "Somos uma irmandade para sempre. Não importa o que, não importa onde estejamos, sempre somos uma irmandade e sempre seremos. E vocês dois [Triple H e Michaels], se vocês quiserem desistir do Kliq, podemos ter espaço para vocês. Só estou dizer." 

Undertaker (nome real de Mark Calaway) é o membro principal da classe do WWE Hall of Fame deste ano. Ele vai ser introduzido no Hall of Fame por Vince McMahon. 

A cerimônia do Hall da Fame irá ocorrer após o SmackDown no American Airlines Center em Dallas nesta sexta-feira. A cerimônia será transmitida ao vivo pela Peacock/WWE Network. 

Vader, Queen Sharmell, The Steiner Brothers (Rick & Scott Steiner) e o Warrior Award Shad Gaspard também fazem parte da classe do Hall da Fame deste ano.
Com tecnologia do Blogger.