Ultimas

WWE: WWE tinha planos para os NWO na WrestleMania 38

                                         

Scott Hall, Kevin Nash, Hulk Hogan e Sean Waltman foram induzidos como um grupo no WWE Hall of Fame, e eles poderiam ter um regresso. A nWo 4-Life Edition do WWE 2K22 é a versão mais cara do jogo, apresentando Hall, Nash, Hogan e Waltman na capa e a WWE queria lucrar com o patrocinador da WrestleMania 2K Games.



De acordo com o Fightful Select, a WWE planeou convidar Scott Hall, duas vezes membro da WWE Hall of Fame e outros membros da nWo para o WrestleMania Weekend em Dallas para um segmento promocional do novo jogo WWE 2K22 antes de falecer na última segunda-feira.



Não há notícias sobre se o anúncio seria exibido na WrestleMania sábado ou domingo, ou o que teria incluído. Não se sabe se a WWE ainda vai convidar os outros membros da nWo, mas os preparativos estavam em andamento antes da morte de Hall.



"Antes da morte de Scott Hall, a Fightful soube que a WWE queria trazer ele e outros membros da New World Order para o fim de semana da WrestleMania para um local promocional para o novo jogo WWE 2K22."



Hall faleceu na segunda-feira, 14 de março, aos 63 anos. Ele já tinha caído em casa e sofreu três ataques cardíacos depois de um coágulo de sangue se ter deslocado durante uma cirurgia a uma anca partida. Hall foi então colocado no suporte de vida, mas foi removido no dia seguinte. RIP

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.