Ultimas

WWE: Trish Stratus disposta a lutar contra Sasha Banks

 A lenda do Wrestling feminino da WWE, Trish Stratus está disposta a voltar a calças as botas, mas só se as circunstâncias o permitirem.

Com a Wrestlemania a caminho, Stratus poderá entrar nas histórias, já que a companhia irá estar no Canadá este fim-de-semana, com eventos ao vivo em Kichener no Sábado e em Toronto no Domingo.

Ainda assim, a lutadora que já venceu um título por 7 vezes irá promover o maior evento da WWE, bem como os eventos ao vivo entretanto.

Porém, numa conversa com Shakiel Mahjouri, Trish falou do combate de Lita na Elimination Chamber, bem como o aparecimento de Stone Cold Steve Austin na primeira parte da Wrestlemania.

Já há algum tempo que é falado de um 'Dream match' entre Stratus e Banks, com Trish a dizer que não tem medo de Banks e sabe que é um combate que os fãs querem ver.

Ouvi dizer que estou a fugir dela, o que é completamente mentira. Uma vez ela fez uma promo a dizer que não estava pronta. Publiquei uma foto com o meu six-pack a dizer 'Estou pronta, miúda.' Esses pequenos momentos. Eu e ela tivemos uns 5 minutos na Royal Rumble de 2018 e, até hoje, as pessoas dizem que é esse combate que querem ver.

às vezes sente-se esta energia que é palpável. Como quando eu e a Lita nos encontrámos pela primeira vez. as pessoas sentiram isso. Quando o The Rock e o Austin se enfrentaram, eles sentiam isso. Quando me encontrei com a Sasha também senti.Se desejava que isto fosse uma tour do Smackdown? Sim, claro. 

Com tecnologia do Blogger.