Ultimas

WWE: Cora Jade quer um combate contra Paige

Como todos sabemos, o mundo do Wrestling é muito propenso a lesões, sendo muitas delas sérias e que colocam a vida dos participantes em risco.

Uma dessas lesões foi Paige, outrora uma das grandes promessas no mundo do Wrestling, mas uma lesão num combate contra Sasha Banks em 2017 fez com que a lutadora inglesa se retirasse dos ringues.

Mas, com tantos regressos "milagrosos", como o caso de Edge e de Bryan Danielson, há sempre uma réstia de esperança no que toca a Paige, e uma declaração da lutadora após um treino em 2021 que dizia que sentia-se muito melhor do seu pescoço, bem como a insistência que não iria sair da WWE, os rumores cresceram imenso.

E onde há rumores de regresso há também futuros adversários e, no caso de Paige, quem já disse que está interessada é Cora Jade, uma das estrelas mais promissoras do NXT. Cora publicou na sua conta de Twitter que exige um combate contra Paige, caso regresse aos ringues.

Cora Jade já disse no passado que idolatriza Paige. Esta, por sua vez, já comentou que poderia ser uma versão de Paul Heyman feminina e orientar Ronda Rousey.

Com tecnologia do Blogger.