Ultimas

WWE: Ronda Rousey está doente depois de ter sofrido uma lesão antes da WrestleMania 38

                                       

Ronda Rousey estreou-se na WWE no final da edição de 2018 do evento Royal Rumble após a transição do UFC. Ela venceu o RAW Women's Championship e o manteria por meio ano até perder o título na WrestleMania 35 em 2019. Depois de umas "férias de gravidez", a mulher mais malvada do Planeta está de volta à WWE.



Rousey esteve ausente da WWE por quase três anos, pois os fãs perderam toda a esperança de que Rousey regressasse. No entanto, Rousey chocou o mundo ao regressar durante o combate Women's Royal Rumble deste ano e venceu o combate também após eliminar Charlotte Flair.



Ao falar num recente fluxo de jogos no Facebook, Ronda Rousey revelou que sofreu um pequeno rasgo no freio labial, um pedaço de tecido na boca que conecta o lábio superior às gengivas.



"Oh, eu estou totalmente fantástica, tudo bem. Eu rasguei o meu freio labial aparentemente, que é aquele pequeno pedaço de pele que conecta o teu lábio ao teu maxilar ou o que quer que seja, o meu maxilar superior. Estou muito doente e não me estou a sentir bem agora. Desculpem malta se eu soar fraquinha. Literalmente estive assim o dia todo.



Ronda Rousey está pronta para enfrentar Charlotte Flair pelo título Feminino do Smackdown na WrestleMania 38.Vamos ver se Rousey será capaz de tirar o trono à Rainha ou não.

Com tecnologia do Blogger.