Ultimas

WWE: Mickie James acredita que "parceria" entre WWE e Impact Wresling irá continuar

Mickie James fez história ao entrar na luta Royal Rumble este ano e se tornar a primeira mulher a representar uma promotora externa. 

Agora, em entrevista com o Instinct Culture de Denise Salcedo, Mickie James está confiante de que a WWE um dia continuará a sua relação com o IMPACT Wrestling, dizendo que não será imediato, mas agora que aconteceu, talvez a WWE realmente veja o potencial de trabalhar com outras promotoras.

 "Acho que sim. Não sei se será imediatamente, acho que foi uma oportunidade para a WWE testar a águas, ver se dava em algo, as pessoas falam e dizem 'isso será ótimo e trará muitas audiências e isso criará um grande buzz', sinto que agora que eles veem o potencial e o quanto os fãs responderam a isso, a ideia de acontecer com os homens, ou com o Campeonato Mundial, ou algo assim, agora, pelo menos, a ideia dessa possibilidade e essa porta está aberta”. 

 Mickie James seria eliminada no Royal Rumble Match por Lita, que tinha-se retirado quase 17 anos antes. Agora, Lita está agendada para o WWE Elimination Chamber para desafiar Becky Lynch pelo título Feminino do Raw.
Com tecnologia do Blogger.