Ultimas

AEW: Nova contratação da AEW dá ao AEW Dynamite grande aumento de audiência!

O AEW Dynamite de quarta-feira teve uma média de 1,129 milhões de espectadores na TBS, um aumento de 18,3% em relação à semana passada. 

É a melhor audiência do programa desde 29 de setembro do ano passado. O show contou com a estreia de Keith Lee na AEW, com a AEW a antecipar que uma grande contratação estaria iminente. 

O episódio também foi encabeçado por Hangman Page a manter o seu AEW World Championship contra Lance Archer em um Texas Death Match. 

Na demo de 18-49, o Dynamite obteve uma classificação de 0,41, um aumento de 17,1% em relação ao episódio de 2 de fevereiro. Isso corresponde ao número de duas semanas atrás como o terceiro maior do Dynamite desde a mudança para a TBS. 

O Dynamite terminou em primeiro lugar na demo de 18-49, à frente de dois jogos da NBA na ESPN, cobertura dos jogos Olimpicos de Inverno na USA Network e um novo episódio do South Park na Comedy Central. 

Dynamite bateu a classificação de 0,36 que o WWE Raw atraiu na demo de 18-49 esta segunda-feira, embora esta não tenha sido uma semana normal devido ao Raw ser transferido para o Syfy por causa dos jogos olimpicos.
Com tecnologia do Blogger.