Ultimas

WWE: Damian Priest quer enfrentar Edge na Wrestlemania


Damian Priest tem tido um percurso interessante na WWE. Depois de ter conquistado o NXT North American Championship no NXT, o imponente wrestler surgiu no Main Roster durante o Royal Rumble do ano passado, tendo depois apadrinhado a estreia de Bad Bunny na empresa com um excelente combate contra The Miz e John Morrison e conquistado o United States Championship, título que até hoje mantém.


Em entrevista ao programa WWE's The Bump, quando questionado sobre os planos que tinha para a Wrestlemania, Priest revelou o seu desejo de enfrentar Edge.

"Live Forever [viver para sempre]. Tem sido esse o meu mantra. Quero que o meu nome permaneça eternamente e, honestamente, vou fazer de tudo para que isso aconteça. Vencer o Edge na Wrestlemania é um dos meus objetivos. Estou a falar a sério quando digo que o quero enfrentar. Já tenho dito isso há muito tempo. O Edge foi meu mentor e tornou-se meu amigo, mas o wrestling não é um desporto de equipa, é um desporto individual. Por muito que eu adore e respeite o Edge, adoraria enfrentá-lo em ringue e mostrar-lhe do que sou capaz".


 



Gostavam de ver Damian Priest ter um combate contra o Rated-R Superstar?
Com tecnologia do Blogger.