Ultimas

WWE: Cesaro sai da WWE!

O contrato de Cesaro com a WWE expirou e ele agora é um agente livre, de acordo com um relatório do PW Insider e confirmado por Dave Meltzer. 

Acredita-se que a WWE tenha oferecido a Cesaro um novo contrato, mas foi rejeitado. Ele estava em uma extensão de um ano que expirou no início desta semana. Como o seu contrato acabado, ele não terá que esperar pelos 90 dias para assinar por qualquer outra promotora. 

O Fightful Select informou que a notícia foi recebida com "decepção e preocupação", já que Cesaro era muito querido pelos seus colegas.

Havia planos de usá-lo em shows futuros, mas esse não é mais o caso. O lutador de 41 anos lutou pela última vez pela WWE na edição de 11 de fevereiro do Smackdown, saindo derrotado contra Happy Corbin. 

Ele não vencia um combate na programação da WWE desde que derrotou Ridge Holland no episódio do SmackDown de 26 de novembro de 2021. 

Não havia planos para lhe dar um push nos últimos meses, a menos que ele renovasse. Ele estava na empresa desde 2011. 

No ano passado, antes de concordar em ficar na WWE, Dave Meltzer escreveu no Wrestling Observer Newsletter que Cesaro estava definido para ser a "estrela babyface" do Smackdown em uma gauntlet match. A vaga foi então dada a Shinsuke Nakamura, já que Cesaro não tinha renovado na época.
Com tecnologia do Blogger.