Ultimas

WWE: Bobby Lashley com lesão no ombro sofrida no Royal Rumble, poderá passar por cirurgia!

A razão para a saída rápida do ex-Campeão da WWE Bobby Lashley do Elimination Chamber de sábado foi devido a uma lesão no ombro que pode exigir cirurgia. 

Lashley nunca entrou no combate do elimination chamber, pois foi eliminado rapidamente depois de Seth Rollins atirar Austin Theory na direção de Lashley. Em storyline, foi explicado como "protocolo de concussão". 

Brock Lesnar venceu o combate para recuperar o título da WWE, estabelecendo uma luta título vs. título contra o Campeão Universal Roman Reigns na WrestleMania 38. 

O ex-escritor da WWE e podcaster do Ringer, Kazeem Famuyide, relatou a lesão no sábado, ao dizer que Lashley lesionou-se no seu combate do Royal Rumble contra Lesnar, que o viu ganhar o título.
Lashley não lutava desde aquele combate.  

O PWInsider confirmou o relatório e acrescentou que Lashley deve visitar o famoso médico desportivo Dr. James Andrews esta semana. 

Dave Meltzer e Bryan Alvarez não confirmaram a lesão no Wrestling Observer Radio, mas especularam que a quantidade de quedas com o ombro que Lashley no combate contra Lesnar aumentou a gravidade da lesão. 

Dependendo da gravidade da lesão e se a cirurgia é necessária, Lashley pode ficar fora de ação por vários meses. Isso confirmaria a sua ausência da WrestleMania do próximo mês.
Com tecnologia do Blogger.