Ultimas

WWE: Asuka deverá regressar à WWE no fim de Fevereiro

                                     

Asuka é uma das superstars mais respeitadas da divisão feminina do Monday Night RAW e ela é uma ex-campeã feminina do RAW. A ´Empress of Tomorrow´ também foi um dos principais rostos da divisão feminina no RAW durante a pandemia. Muitos fãs não gostaram de como Asuka foi usada depois de perder o RAW Women's Championship e certamente notaram a sua recente ausência.



Foi reportado que Asuka estava fisicamente boa para lutar, mas a WWE não a estava a usar. Ela disse que essa notícia era falsa porque parece que ela estava lesionada de verdade.



Ela está ausente da televisão desde o pay-per-view Money in the Bank do ano passado. Muitos fãs têm se questionado quando Asuka fará o seu regresso à empresa.



"Para aqueles que questionam sobre Asuka, disseram-nos que a esperança é que ela regresse da cirurgia no ombro até ao final do mês, mas isso não é 100% certo, ela só regressa quando for autorizada e quando regressar voltará às histórias."



A WWE também não achou que Asuka estava fisicamente pronta para regressar durante o combate Royal Rumble. Resta esperar e ver se Asuka regressa no final deste mês ou não.

Com tecnologia do Blogger.