Ultimas

[ÚLTIMA HORA] Shane McMahon está fora da WWE

 


Após fazer um retorno surpresa durante o Royal Rumble, inclusive fazendo parte do "final four", surge a informação de que Shane McMahon foi "permitido que fosse embora" da WWE.

Logo após o Royal Rumble, surgiram informações muito graves sobre o comportamento de Shane no backstage da produção do Premium Live Event.

Foi dito que Shane tentou de todas as formas fazer a Rumble Match girar em torno de si próprio, e que ele confrontou diretamente Jamie Noble, um dos produtores da Rumble Match. A ideia de Shane era que ele também tivesse grandes participações na Elimination Chamber e na WrestleMania, onde teria uma rivalidade com Seth "Freakin" Rollins.

As ações de Shane foram tão sérias que Vince McMahon não teve escolha a não ser ele mesmo tomar uma ação contra o próprio filho. 

Segundo uma fonte do Ringside News: "Vince não teve escolha, Shane causou um grande caos e confrontou produtores, e queria mudar coisas que o próprio Vince tinha decidido. Vince não teve escolha e o mandou para casa."

A ordem, dada "discretamente" à equipa criativa, segundo fontes do Ringside News, foi de que "não haverão discussões criativas com relação à Shane para a Elimination Chamber, WrestleMania ou o RAW", e que a equipa já seguiu adiante em outra direção (vale destacar que a inclusão de Austin Theory na luta da Elimination Chamber pelo WWE Championship foi em substituição a Shane no Premium Live Event).

Shane não trabalhava com a WWE desde sua derrota para Braun Strowman na WrestleMania 37.

Com tecnologia do Blogger.