Ultimas

Booker T acredita que Matt Riddle vai ser campeão mundial na WWE

                                

Desde que Matt Riddle assinou pela WWE, ele têm sido um dos pilares da da WWE, seja no NXT ou no roster principal. As suas habilidades no ringue são uma das melhores da empresa e ele já têm muitos fãs. Apesar disso, ele não é a pessoa mais fácil de entender.



O personagem de Matt Riddle certamente superou os fãs graças ao seu timing cómico e à sua atitude geralmente porreira, enquanto ainda é uma personagem 'pedrada'. Vince McMahon também não concordou imediatamente com a sua personagem.



Enquanto falava no seu podcast Hall of Fame, Booker T disse que Matt Riddle deveria ter sido o único a vencer o Royal Rumble masculino neste ano, pois ele teve muito impulso. Booker então disse que acredita que Riddle será um campeão mundial na WWE um dia.



"Eu não sei até que ponto isso é verdade (que Riddle originalmente ia ganhar o Royal Rumble). Riddle é altamente elogiado, devo dizer que ele é muito elogiado, tanto quanto talvez seja o futuro campeão mundial da WWE um dia. Eu, pessoalmente, quando li, não fiquei chocado ou surpreso ou algo assim, eu disse: "Sim, eu consigo ver isso a acontecer".



Dissemos exclusivamente que Matt Riddle nunca iria vencer o combate Royal Rumble. Resta saber se Riddle ganhará um título importante na WWE, talvez contra Randy Orton.

Com tecnologia do Blogger.