Ultimas

AEW: Keith Lee assina pela AEW e avança para a "Face of The Revolution" Ladder Match

Keith Lee é #AllElite. 

O ex-WWE NXT Champion e North American Champion foi o oponente surpresa de Isiah Kassidy na luta de qualificação Face of the Revolution no AEW Dynamite de quarta-feira, conquistando uma vitória sobre a metade dos Private Party.

O wrestler de 37 anos agora passa para o ladder match no pay-per-view Revolution no domingo, 6 de março, onde o vencedor ganha uma futura disputa pelo título da TNT. Na sexta-feira passada, Tony Khan disse que "um lutador de primeira linha" estrearia no combate.

Depois de quase três anos na WWE, Lee foi despedido a 4 de novembro. Ele passou a maior parte de três anos no NXT, tornando-se o primeiro homem a deter os títulos do NXT e da América do Norte quando derrotou o atual membro do elenco da AEW Adam Cole no Great American Bash de julho. 

Ele foi convocado para o plantel principal da WWE a agosto de 2020 e perdeu cinco meses em 2021 depois de contrair o COVID-19 e sofrer uma inflamação no coração. 

Após o seu retorno, ele acabou por receber o nome de "Bearcat". Quarta-feira marcou sua primeira aparição no ringue desde uma vitória no final de outubro sobre Cedric Alexander no Raw. 

Lee foi uma das três estreias na quarta-feira, quando Jay White fez uma aparição surpresa em um segmento de bastidores enquanto A.Q.A. (a ex-Zayda Ramier no WWE NXT) desafiou a TBS Champion Jade Cargill pelo título.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.