Ultimas

WWE: Ronda Rousey pode vencer o Royal Rumble 2022

                                 

Ronda Rousey fez sua estreia no final da edição de 2018 do Royal Rumble. Ela ganhou o título feminino do RAW e o manteve por meio ano. Rousey foi vista pela última vez na WrestleMania 35 e está ausente da WWE desde então. Essa ausência provavelmente vai mudar muito em breve.



Muitos fãs começaram a questionar se a lenda do UFC voltaria à WWE. Conforme relatado anteriormente, a WWE está a pressionar para que Ronda Rousey faça o seu regresso durante o Royal Rumble deste ano.



Enquanto falava na última Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu a inclusão de Ronda Rousey na luta Royal Rumble. Ele acreditava que não faria sentido Rousey estar na luta e não vencê-la, especialmente se ela for a atração principal da WrestleMania 38.



"O problema é que se ela está no Rumble, isso significa que ela vai ganhar o Rumble? se ela entrar e for eliminada, será uma espécie de nada. Especialmente se ela for uma grande atração principal na WrestleMania."



Como relatado anteriormente, a WWE também têm grandes planos para Ronda Rousey na WrestleMania 38. Vamos ter que esperar e ver como Rousey será agendada quando ela fizer o seu regresso durante o Royal Rumble.

Com tecnologia do Blogger.