Ultimas

WWE: Randy Orton falhou sete semanas de televisão devido a complicações com a Covid-19

                           

Randy Orton desfrutou de uma longa popularidade como um dos principais superstars da WWE. Orton se reinventou ao longo de sua carreira. Orton está atualmente a desfrutar de uma popularidade renovada como membro dos RKBro com Matt Riddle. O Viper parece ser completamente intocável.



Isso não significa que Randy não teve alguns problemas. A WWE viveu um grande surto de Covid antes do evento ao vivo premium do Dia 1. Até o evento principal teve que ser alterado. Orton não estava entre aqueles que testaram positivo.



Isso pode ser porque Randy Orton teve Covid-19 em junho de 2021. Randy falou sobre o seu diagnóstico numa aparição recente no The Ringer Wrestling Show. Orton perdeu sete semanas de televisão e perdeu muito peso.



"Em junho, tive Covid. Perdi sete semanas de TV porque os meus níveis de inflamação no sangue estavam tão altos que eles estavam preocupados… Perdi 20 quilos durante o Covid. Eu estive mal. Eu estava muito magro, muito magro. Eu tive a chance de reconstruir. Ou vou fazer assim ou vou fazer assim."



"Cortei no álcool. Eu cortei no açúcar. Comecei a treinar um pouco mais. Comecei a ver outro fisioterapeuta para alguns problemas no ombro e nas costas, porque estamos sempre a cuidar dessas lesões. Aqui estamos seis meses depois e acho que estou a sentir-me melhor fisicamente desde que me lembro para ser honesto com você."



Randy Orton teve a sorte de recuperar totalmente. O Viper está ótimo, pois os RKBro continuam a sua rivalidade com a Alpha Academy. Tanto Matt Riddle quanto Randy estão a ir para o WWE Royal Rumble. O tempo dirá se algum dos dois irá para a WrestleMania como competidor individual.

Com tecnologia do Blogger.