Ultimas

WWE: The Rock nunca foi discutido para o Royal Rumble 2022

                                 

A WWE vai realizar o seu próximo evento Royal Rumble daqui a poucos dias, mas os fãs não devem esperar ver The Rock fazer o seu tão esperado regresso à empresa.



Um membro titular da equipa criativa disse que "Rock nunca foi agendado" para o Royal Rumble. A empresa fez todos os planos para o Royal Rumble sem sequer considerar The Rock para uma função.



Como é sabido que a estrela de Jumanji está ocupada, "Rock nunca foi discutido uma vez sequer sobre a possibilidade de aparecer". Isso não mudou e não mudará, então descartem todos os rumores de qualquer presença de The Rock a 29 de janeiro.



A Ringside News informou exclusivamente que a WWE nunca planejou The Rock vs Roman Reigns no evento WrestleMania deste ano. Dwayne Johnson é um homem muito ocupado e a WWE o aceitará quando estiver disponível. Essa disponibilidade não vai ser para breve.



Dwayne Johnson regressará à WWE eventualmente para, pelo menos, uma presença. Ele pode lutar de novo também, mas vai precisar de alguns melhoramentos.



O Royal Rumble provavelmente incluirá uma ou duas surpresas dos fãs, mas eles não serão questionados se sentem o cheiro do que The Rock está a cozinhar durante algum momento do show.



Com tecnologia do Blogger.