Ultimas

AEW: Lio Rush anuncia que vai sair da AEW

                                   

Lio Rush fez a sua estreia no AEW Double Or Nothing pay-per-view no ano passado. Infelizmente para Lio Rush, a sua estreia durou pouco, pois sofreu uma lesão no Casino Battle Royale no pay-per-view. Devido a isso, ele anunciou que se ia retirar do pro wrestling em junho.



Lio Rush afirmou anteriormente que estava satisfeito com o que Rush tinha conquistado na sua carreira do wrestling profissional. Eventualmente, Rush conseguiu recuperar completamente e voltou ao pro wrestling. Ele assinou com a AEW e fez presenças frequentes na AEW.



Lio Rush foi ao Twitter e anunciou oficialmente que será livre a 14 de fevereiro, pois o seu contrato com a AEW vai expirar. Ele já está aberto a receber consultas de agendamento.



"Em 14 de fevereiro de 2022, meu contrato na AEW vai expirar e vou ser livre. Para todas as consultas de agendamento, envie um e-mail para @LioRushNow@gmail.com",



Lio Rush recentemente ligou a Tony Khan para pedir desculpas a Big Swole após os seus comentários sobre suas habilidades no ringue após o seu despedimento da AEW. Ele, mais tarde, esclareceu as suas declarações, mas parece que isso pode ter desempenhado um papel na sua saída iminente da AEW.

Com tecnologia do Blogger.