Ultimas

WWE: Paige reage ao trending acerca de uma possível presença no Royal Rumble

Durante o fim-de-semana, Paige foi um dos principais tópicos de discussão na rede social Twitter. Tudo isto porque a WWE anunciou a participação de várias wrestlers no Royal Rumble Match feminino (como as Bella Twins, Lita, Kelly Kelly e até a IMPACT Knockouts Champion Mickie James). Ora, não é surpresa que muitos adeptos estejam esperançados com um regresso de Paige durante o combate (à semelhança de Edge em 2020), o que muito embeveceu a wrestler britânica.


Paige reagiu com emoção ao seu trending no Twitter, dizendo que fica comovida com as saudades que muitos têm de a ver lutar, mesmo que já tenham passado quatro anos da sua retirada dos ringues.


Muitas personalidades do mundo do wrestling interagiram com o tweet da Anti-Diva, incluindo... Britt Baker D.M.D., wrestler da AEW.




Já em Agosto, Paige tinha lançado um tweet enigmático relativamente à sua carreira, a dizer que ainda não estava acabada. A verdade é que a sua carreira continua em suspenso, e o seu contrato com a WWE acaba já no próximo mês de Junho.



Acham que Paige poderá fazer um regresso ao estilo de Edge e voltar a lutar a tempo inteiro já a partir do Royal Rumble?

 

Com tecnologia do Blogger.