Ultimas

Ring of Honor anuncia o seu regresso

                                 

Quando o Ring of Honor anunciou que ia fazer uma pausa em outubro do ano passado, não havia muita esperança para a promoção influente. A vibração da despedida do PPV Final Battle de dezembro não ajudou, mas o diretor de operações da marca Sinclair, Joe Koff, insistiu que não era o fim.



Agora, com a ROH a gerar algum burburinho através da sua colaboração com o Impact Wrestling no evento Hard To Kill do fim de semana passado, a Ring of Honor está a anunciar o seu regresso.



É exatamente quando a ROH disse que voltariam - PPV Supercard of Honor de abril. As grandes questões giram em torno de como será a aparência da empresa "reiventada" e quem regressará depois de todo o roster ter sido despedido juntamente com o anúncio da pausa.



"Ring of Honor regressa para o Wrestling ao vivo com o Supercard of Honor - programado para sexta-feira, 1º de abril no Curtis Culwell Center em Dallas-Fort Worth.


Os bilhetes para a extravagância anual do pay-per-view estarão à venda na sexta-feira, 21 de janeiro às 11h Este / 10h Central para membros do HonorClub e sexta-feira, 28 de janeiro às 11h Este / 10h Central para o público em geral.


Desde 2006, o Supercard of Honor têm sido o palco de alguns dos combates mais memoráveis e históricos da ROH, apresentando os melhores lutadores do planeta.


fiquem agarrados ao ROHWrestling.com e nos canais das redes sociais da ROH para anúncios Supercard of Honor.


1º de abril é o fim de semana da WrestleMania 38 no norte do Texas, então não haverá escassez de talentos na área. A ROH poderia potencialmente estar a acontecer ao mesmo tempo que um show da Wrestlecon estaria a apresentar o Impact, GCW's The Collective e muito mais - sem mencionar o WWE SmackDown.

Com tecnologia do Blogger.