Ultimas

AEW: Tony Khan diz que "contratação de sonho" está a caminho


Tony Khan traz consigo a reputação de ser um hábil negociador. Prova disso foi a forma como conseguiu trazer para a All Elite Wrestling nomes como Bryan Danielson ou Adam Cole, e ainda a forma como conseguiu realizar o sonho que muitos achavam impossível: Trazer CM Punk de volta ao wrestling depois de sete anos de ausência, no rescaldo de desavenças com a WWE.


O presidente da AEW deu recentemente uma entrevista a Josh Martinez do New York's Z100 a propósito da mudança do Dynamite para a TBS. Durante a entrevista, Khan foi inevitavelmente questionado se havia alguma "contratação de sonho" que gostava de ver na empresa. O patrão da companhia não só respondeu afirmativamente como revelou que há uma contratação digna desse epíteto que está a caminho da empresa.


Quanto à proveniência dessa nova contratação, Khan disse que está localizada na América do Norte, mas é impossível saber de quem se trata já que não foram revelados detalhes que possam estar relacionados com algum nome em específico.

"Existe [uma contratação de sonho a caminho da AEW]. Estão na América do Norte e estão com chegada prevista para muito em breve. Vai ser espetacular. Estou tão entusiasmado!"



Na altura em que estas declarações são proferidas, há um número considerável de free agents que podem vir a assinar pela AEW, como é o caso de Jeff Hardy, Bray Wyatt, Johnny Gargano, Teagan Nox, Toni Storm ou Karrion Kross. A localização revelada por Tony Khan afasta, no entanto, qualquer possibilidade de uma contratação a empresas como a NJPW ou a STARDOM, que também se afiguravam como possíveis hipóteses.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.