Ultimas

AEW: Antigo lutador do NXT junta-se à empresa de Tony Khan

A All Elite Wrestling fez mais uma contratação de um antigo lutador da WWE.


Trata-se Jake Atlas que, como se soube pela publicação de Twitter do Presidente da AEW Tony Khan, fez um tryout para poder entrar na companhia e passou com distinção.

Parabéns pela vitória no teu combate ontem à noite, Jake Atlas! Que grande estreia da AEW e, @kennymarquez,, irei ver-te amanhã à noite em Newark na estreia do @AEWDynamite no @TBSNetwork! Viagens seguras e... Bem vindo à equipa!

 

 

Desde setembro de 2021 que o lutador de 27 anos estava fora dos ringues devido a motivos de saúde mental, que surgiram um mês após ter sido dispensado da WWE, a 6 de Agosto.

Considerado um dos jovens talentos mais brilhantes dos circuitos independentes , Atlas assinou contrato com a WWE em outubro de 2019, estreando na televisão em abril seguinte. Embora tenha participado de breves feuds com nomes como Santos Escobar, estava sempre na tentativa de disputar um lugar na televisão até ser despedido. 

Se as pessoas soubesses os detalhes que levara a isto. Isto significa tudo para mim. É cliché mas eu TENHO MESMO muito a provar. Este ano, quer de adorem quer me odeiem, Vão conhecer-me. É o que é. a Superstar está de volta.


Com tecnologia do Blogger.