Ultimas

Shinsuke Nakamura expressa desejo de cooperação entre WWE e NJPW


Shinsuke Nakamura é um dos grandes nomes do puroresu no seu Japão natal, e numa entrevista feita à Tokyo Sports, recordou a última vez que esteve no seu país e refletiu sobre a impossibilidade de voltar à Terra do Sol Nascente devido à pandemia. Mas Nakamura olha para o futuro e faz-se acompanhar de um desejo... ambicioso.


No ano em que a NJPW celebra meio século de existência, Nakamura falou também nas comemorações da efeméride e deixou uma ideia curiosa para celebrar a data. O atual Intercontinental Champion quer ter um combate em frente ao seu público, e deixou o desejo de ser parte ativa numa eventual cooperação entre WWE e NJPW para que esse combate pudesse ter lugar a propósito dos 50 anos desta última

"Eu não regressei ao Japão porque eu não pude competir no Japão. Em 2021, foi possível fazermos a tour pelo Reino Unido e eu pude viajar para o estrangeiro. Mas o número de documentos relacionados com isso aumentou, e obviamente que passei por inspeções todos os dias. Estou grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com eles".

"Em breve, quero ter um combate perante os fãs que há muito tempo esperam no Japão. É o 50º aniversário da New Japan [Pro Wrestling]. Gostaria mesmo muito de cooperar em nome da empresa [WWE]. É um assunto muito difícil, não é? Se negociares como deve ser, isso pode acontecer, mas agora com as situações de isolamento e medidas restritivas... o risco ainda é elevado. Seria fixe se a situação estivesse mais calma e houvesse um programa de TV que me ligasse depois do combate [risos]".


Gostavam de ver a WWE e a NJPW a cooperar? Acham que Nakamura poderia ter um papel decisivo nesse aspeto? 

Com tecnologia do Blogger.