Ultimas

Nia Jax brinca com a razão do seu despedimento da WWE

                                   

A WWE entra em 2022 com uma lista de talentos reformulada. Aproximadamente 80 lutadores e vários funcionários de escritório e agentes de estrada foram despedidos ou deixaram a empresa no ano passado. Muitos desses lutadores já fizeram grandes coisas noutros lugares.



Um surto de COVID-19 entre a lista de talentos também fez com que muitos planos mudassem. Roman Reigns não conseguiu defender o Título Universal contra Brock Lesnar no evento premium ao vivo do Day 1 em Atlanta. Vários outros foram retirados de House shows.



Tem havido uma rotatividade sem precedentes na WWE. Um dos grandes nomes divulgados pela empresa foi Nia Jax. Ela não têm medo de falar o que pensa sobre a empresa desde que foi despedida. Um fã recentemente perguntou a ela no Instagram por é que a WWE a despediu. Ela respondeu com um tom notavelmente de gozo.


"Foi-me dito cortes de orçamento"


Vários outros lutadores também receberam o mesmo motivo para o seu despedimento. Apesar da aparente falta de dinheiro, a WWE registou receitas recordes. Eles até gastaram muito dinheiro para impedir que Kevin Owens saisse do navio para AEW.



Nia tem feito as suas próprias coisas desde que a WWE a retirou do seu contrato. Ela quer abrir um negócio e trabalhar na sua quinta. Ela não vê necessariamente o Wrestling como parte do seu futuro.


Com tecnologia do Blogger.