Ultimas

IMPACT: Mickie James faz "tease" a um combate com Charlotte Flair pelo IMPACT Knockouts Championship


Mickie James parece estar novamente a disfrutar dos melhores tempos da sua carreira no IMPACT. Depois de uma passagem pouco feliz pela WWE, a veterana reencontrou o rumo da sua carreira e, para além do IMPACT, apareceu também pela NWA, sendo hoje a IMPACT Knockouts Champion e protagonista de todas as notícias e artigos, já que foi anunciado que ela participaria no Royal Rumble como detentora do título e abriria a tão desejada forbidden door. Contudo, é possível que essa porta continue aberta.


Isto porque Mickie James respondeu recentemente a um tweet de Charlotte Flair (onde esta aparece simplesmente como SmackDown Women's Champion, não tendo o tweet qualquer texto) como que a cumprimentar a Queen. Esta não demorou em responder, dizendo-lhe para "esperar na fila". Ora. Mickie James ripostou, dizendo que tem à espera dela um title shot, possivelmente pelo título que atualmente detém.



 


Não é segredo que Mickie James disse que gostava de ter um combate contra Flair antes de terminar a sua carreira, pelo que, com a abertura da forbidden door, esse combate pode estar perto de acontecer. Quem sabe, poderá haver alguma altercação entre as partes já no Royal Rumble Match.


Gostavam de ver Charlotte Flair a combater contra Mickie James pelo IMPACT Knockouts Championship?

Com tecnologia do Blogger.