Ultimas

AEW: Nome de Lita esteve em consideração para feud com Britt Baker


Na última madrugada, Lita marcou presença no SmackDown pela primeira vez em 20 anos e voltou a pisar um ringue da WWE pela primeira vez em pouco mais de dois anos. Mas esse poderia até nem ter sido o caso, porque em 2019 a sua carreira esteve perto de tomar um novo rumor.


O Fightful Select avança que os responsáveis da All Elite Wrestling tinham equacionado o nome de Lita ao longo do ano de 2019, embora não tivessem obtido grande sucesso. A mesma insistência com Lita tornou a existir no ano passado, mas desta vez o plano era tê-la como adversária de Britt Baker numa feud que incluía também um combate no All Out. Infelizmente, as partes não chegaram a um acordo, pelo que os planos tiveram, naturalmente, de ser alterados.

"O Fightful conseguiu apurar, junto de fontes próximas de Lita, que a AEW contactou a WWE Hall of Famer em 2021 para que esta fizesse uma aparição num show, mas não foi possível chegar a acordo entre as partes. Especificamente falando, soubemos que foi feita uma proposta a Lita para que aparecesse numa feud de topo contra a AEW Women's Champion Dr. Britt Baker D.M.D.. Houve conversações entre as partes e esboçou-se um plano criativo para que [a feud] acontecesse por volta do All Out 2021, mas nada chegou a acontecer".


Gostavam de ter visto Lita numa feud com Britt Baker? 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.