Ultimas

WWE: Mudança de nome da Elimination Chamber está a ser ponderada


A WWE está a ponderar mudar o nome da Elimination Chamber, como resultado da sua intenção de trazer esse tipo de combate para o seu próximo evento na Arábia Saudita. Isto acontece quando já é sabido que a empresa não vai realizar o seu tradicional premium live event com o mesmo nome durante este ano, mas também não se sabe qual será o premium live event que o poderá substituir.

A hipótese foi avançada por Dave Meltzer, que, apesar de tudo, avisa que ainda nenhuma mudança desse género está oficializada.

"A WWE está a pensar em renomear a Elimination Chamber como Wrestlemania Chamber. Nada disto é oficial até ser anunciado".


 


Esta não é a primeira vez que a WWE tem que se debater com uma mudança de nome no Elimination Chamber por razões de significado. Na Alemanha, por exemplo, o evento que contém o combate com esta estipulação tem acontecido sob os nomes "No Escape" e "No Way Out" há já vários anos, de forma a evitar conotações com as câmaras de gás que foram usadas como instrumento de extermínio durante o Holocausto que marcou a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

 

Com tecnologia do Blogger.