Ultimas

Terminou a produção de um filme escrito por AJ Lee


AJ Lee é o tipo de pessoa a que podemos chamar de "mulher dos sete ofícios". Depois de uma carreira bem-sucedida na WWE, onde foi Divas Champion e é tida por muitos como um dos catalisadores da Women's Evolution, a esposa de CM Punk escreveu a sua autobiografia, intitulada Crazy Is My Superpower, pouco depois de, em 2015, ter terminado a sua carreira no wrestling devido a lesões na cervical e à disputa que existia na altura entre a WWE e o marido.

Depois de uma excelente carreira e de um livro que obteve grande sucesso, AJ Lee aventurou-se no mundo do cinema e escreveu "Blade of the 47 Ronin" em conjunto com Aimee Garcia e com o autor de banda desenhada John Swetnam. Sabe-se hoje que esse filme já acabou de ser produzido, e que irá estrear na Netflix já no próximo ano.


Na descrição do filme, providenciada pelo site IMDb, pode ler-se o seguinte:

"Guerreiros anciãos japoneses pertencentes aos Ronin instalam-se 300 anos depois de 47 Ronin [filme de 2013, do qual "Blade of the 47 Ronin é sequela], num mundo moderno onde os clãs samurai existem em completo segredo".

 


O diretor Ron Yuan falou à Variety sobre o que distingue este filme de "47 Ronin" de 2013:

"Precisamos de pessoal que conheça os géneros, a história, e que possam compreender como trazer essas histórias [à vida] e torná-las únicas. Não queremos que seja como os programas do costume, que cada vez que há um motivo asiático se ouve o gongo a fazer "ding ding ding ding ding ding ding ding dang". Não vamos ter nada dessas m*rdas".

  


Se já conheciam "Ronin 47", que expectativas têm para este filme?

Com tecnologia do Blogger.