Ultimas

JBL recorda incidente onde Vince McMahon quase despediu Michael Cole


O WWE Hall of Famer JBL teve uma carreira cheia na WWE. Para além de wrestler bem-sucedido, John "Bradshaw" Layfield foi ainda comentador em dois períodos distintos: entre 2006 e 2008 (no SmackDown) e entre 2011 e 2017 (no SmackDown e no RAW). O seu tempo como color commentator foi mais que suficiente para que Bradshaw, que participou na Steel City Con com o também WWE Hall of Famer Kane, recordasse uma história algo caricata onde Michael Cole quase acabou despedido da WWE.

"Houve uma vez em que estávamos nos bastidores com o Vince e com o filho do Jimmy Snuka  [Deuce] e o Vince disse "Certifica-te de que quando ele entrar, tu dizes que aquele é o filho do Jimmy Snuka". Mais tarde tentámos fazê-lo, mas ele vai e diz "a última coisa que vais dizer é que ele é o filho do Jimmy Snuka porque ele não consegue lidar com o facto de que o Jimmy Snuka é pai dele".

"Mais tarde eles tentaram [dizer isso] porque aquilo - não estava realmente a funcionar, mas tentaram na mesma. Mas o Michael Cole tomou notas copiosamente, e escreveu "o filho do Jimmy Snuka" e eu nem sequer reparei. Quando o miúdo faz tag, o Michael diz "cá vem o filho do Jimmy Snuka" e o Vince tinha acabado de lhe dar ordens para que ele não dissesse precisamente isso. Acontece que eles têm uma pequena câmara onde nos podem ver. E eu começo a rir-me porque me apercebo que o [Michael] Cole não deveria ter dito aquilo, e o Vince vê-me a rir e pensa que o Cole está a gozar com ele à frente de toda a empresa".

"A resposta do Vince foi: "Michael, eu vou aí e vou despedir-te. Não, eu vou aí e vou dar cabo de ti". E chega a um ponto em que ele está a debater consigo próprio e diz "não, não vou, não vou". Isto acontece durante um live show, e ele diz "não não não não, eu vou dar cabo de ti e depois vou despedir-te! É isso mesmo que vou fazer. Estou a ir para aí agora". E o Michael fica apenas a olhar para a câmara, eu estou morto de riso e não havia comentários [ao combate]".

"Depois o Vince apercebe-se que o Michael fez aquilo por acidente, e diz "Haha, eu passei-me um bocado lá atrás, não foi?".


Acham que Vince McMahon teria mesmo sido capaz de despedir Michael Cole por um incidente deste género?  

Com tecnologia do Blogger.