Ultimas

Matt Hardy revela planos para depois do fim da carreira: "Posso contribuir como produtor"

Matt Hardy é, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes do wrestling no último quarto de século. O atual wrestler da AEW fez carreira naquelas que são consideradas as maiores promotoras de wrestling mundial (como a WWE, IMPACT e ROH), para além de várias incursões nas indies. Foi também responsável pela popularização do TLC enquanto gimmick match e ainda foi capaz de se reinventar quando, em 2016, apareceu ao mundo como Broken Matt Hardy, alcançando enorme popularidade e tornando-se uma running gag entre os fãs.


Alcançar tudo isto em pouco mais de 25 anos de carreira é notável, mas aos 47 anos, é chegada a altura em que Matt Hardy começa a olhar para o que vai fazer depois de optar por dizer adeus aos ringues. Numa entrevista ao Essentially Sports, Hardy deixou claro que quer continuar a dar o seu contributo ao wrestling depois de se retirar, mas na qualidade de produtor.


"Quando decidir dar por terminada a minha carreira nos ringues - e obviamente tenho muito menos anos pela frente do que tenho atrás das costas - vejo-me a ser um produtor ou alguém envolvido no processo criativo. No fim de contas, o wrestling é a minha paixão. Eu quero lutar pelo máximo de tempo possível, enquanto o meu corpo me permitir".

"Quando esse assunto estiver arrumado, eu ainda posso estar envolvido e posso contribuir como produtor. Dessa forma, ainda podes viver um pouco da tua paixão".


Gostariam de ver Matt Hardy como produtor de wrestling? Quantos anos de carreira acham que poderá ter pela frente?

  

Com tecnologia do Blogger.