Ultimas

ROH Women's Champion participa em tryout da WWE


Com a Ring of Honor a encerrar temporariamente as suas atividades até, pelo menos, Abril do próximo ano, os seus wrestlers já começam a procurar alternativas para as suas carreiras, analisando todas as oportunidades e tentando a sua sorte noutras paragens.



É o caso da atual ROH Women's Champion Carla González (mais conhecida pelo seu ring name Rok-C) que participou nos mais recentes tryouts organizados pela WWE no Performance Center, que decorreram entre quarta e sexta-feira da semana que passou.




Rok-C tem apenas 20 anos e é uma das maiores promessas do mundo do wrestling, apesar de estar na fase inicial de uma carreira que já dura há três anos. Treinada pelo WWE Hall of Famer Booker T, Rok-C fez parte do roster ativo da sua empresa (Reality of Wrestling) durante dois anos, tendo assinado com a ROH em Abril deste ano. Durante o Final Battle, Rok-C foi desafiada pela atual IMPACT Knockouts Champion e AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo para um Winner Take All Match num futuro evento do IMPACT, proposta que aceitou.




Para além disso, Rok-C vai também estrear-se pela MLW no seu próximo evento, intitulado Blood and Thunder e marcado para o próximo dia 21 de Janeiro.
Com tecnologia do Blogger.