Ultimas

Novidades sobre o futuro de Bray Wyatt

Bray Wyatt sempre foi um dos wrestlers mais queridos e respeitados pelos fãs, sobretudo pela sua grande capacidade criativa e de storytelling refletida nas suas mic skills, e que foi transversal quer à sua personagem de cult leader quer à de apresentador (demoníaco) de programas infantis. Para tristeza dos fãs de Bray, a WWE nunca soube muito bem o que fazer com ele, e acabou a dispensá-lo no passado dia 31 de Julho, depois de o ter empregado durante 12 anos.


Desde aí que têm surgido muitos rumores sobre o futuro de Bray Wyatt. Uns apontam-no a uma carreira cinematográfica destinada aos mesmos níveis de sucesso de The Rock e John Cena, outros anseiam por vê-lo regressar aos ringues, e houve até quem estivesse na expectativa que o seu regresso acontecesse no especial Winter is Coming do Dynamite, algo que acabou por não acontecer.


Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter falou recentemente acerca do futuro do ex-Universal Champion e trouxe novidades sobre o que se poderá seguir para o ex-apresentador da Firefly Funhouse. Meltzer avança que Bray Wyatt está focado em continuar a gravar o seu filme de terror (que ainda não tem nome nem data de estreia marcada) e que não quer regressar aos ringues tão cedo. As gravações do filme que Wyatt vai protagonizar começaram em Novembro, e ainda pouca coisa se sabe sobre o processo.


Recorde-se que, nos últimos tempos, Bray Wyatt esteve muito perto de rumar à IMPACT, mas divergências de nível financeiro impediram que o acordo se concretizasse. Sobre a possibilidade de Wyatt assinar com a All Elite Wrestling, Tony Khan já disse por várias vezes que nunca existiram conversações com vista à assinatura de qualquer contrato.

Com tecnologia do Blogger.