Ultimas

Novidades sobre a saída de Toni Storm da WWE


O mundo do wrestling e, em particular, o WWE Universe foram apanhados de surpresa ao final do dia de ontem quando Sean Ross Sapp, jornalista do Fightful, revelou que Toni Storm tinha sido dispensada da WWE. Os detalhes sobre a saída da australiana ainda eram poucos ao final da noite de ontem, mas como seria de esperar foram surgindo novas informações sobre todo o processo que levou à saída de Toni Storm da empresa.


Todas as informações apontam para que tenha sido Toni Storm a pedir para sair, embora a WWE ainda não tenha dado quaisquer razões para a sua saída e não se refira ao acontecimento de ontem como resultado de mais um "corte orçamental". Segundo o PWInsider, a sua saída nada tem a ver com a Triple Threat onde Storm enfrentou Charlotte Flair e Sasha Banks, sendo que o combate correu como planeado.




De momento, as informações que circulam nos bastidores é que Toni Storm participou no tal Live Event realizado em Washington, DC. Em seguida, apanhou um avião para casa a partir de Baltimore, Maryland, e só depois pediu para sair da WWE. Também o Fightful Select falou sobre a saída de Toni Storm da empresa, e notou que seria difícil que os oficiais não lhe garantissem a saída, depois dos vários despedimentos relacionados com "cortes orçamentais" ocorridos ao longo do ano.


Não há ainda novidades quanto ao futuro de Toni Storm, mas é quase certo que a australiana terá que cumprir a famosa cláusula de não-competição durante 90 dias, pelo que só estará disponível para assinar por outras empresas a 29 de Março do próximo ano.
Com tecnologia do Blogger.