Ultimas

Hikaru Shida vai regressar ao Japão em Fevereiro

                                

Hikaru Shida é a campeã feminina da AEW com o maior reinado de sempre. Ela derrotou Nyla Rose no Double or Nothing 2020 e de seguida, carregou uma divisão frágil durante os piores dias da pandemia. Agora, ela revelou que em breve fará o seu regresso ao Japão.



Shida revelou no twitter que vai aparecer no MAKAI Genesis ReBOOT no dia 4 de fevereiro. Isso pode explicar a sua recente derrota para Nyla Rose no TBS Title Women’s Eliminator Tournament. Shida é a princesa Tsuru em MAKAI.



“Princesa Tsuru está de volta !! a 4 de fevereiro de 2022, Japão. 【MAKAI GENESIS “ReBOOT”】 ”



Shida fez a sua estreia no pay-per-view Double or Nothing 2019, onde esteve num combate de equipas de seis mulheres. A partir daí, ela perseguiu o título mundial, chegando perto antes de finalmente alcançar a vitória no Double or Nothing ’20. Recentemente, ela teve uma rivalidade com Serena Deeb.



Hikaru Shida é muito popular no Japão. Ela já entrou em vários filmes e programas de televisão japoneses. Mais recentemente, ela apareceu no Taiyo Kara Plancha de 2009.



Shida têm sido a chefe da divisão feminina da AEW. A sua memorável caminhada como campeã ajudou a empresa nos seus dias mais sombrios. Os fãs estão animados para ver o que ela fará durante o seu tempo de regresso ao Japão.


Com tecnologia do Blogger.