Ultimas

Oney Lorcan anunciado para o WXW 16 CARAT GOLD 2022 TOURNAMENT

Em breve, Biff Busick estará de volta à ação. O ex-Oney Lorcan foi anunciado hoje como participante do torneio 16 Carat Gold da wXw marcado para março de 2022. 

Busick foi dispensado de seu contrato com a WWE na passada quinta feira, depois de passar mais de seis anos com a empresa. Busick revelou num vídeo no YouTube que ele tem uma cláusula de não competição de 90 dias para esperar antes que ele possa retornar aos ringues. 

Busick conquistou o NXT Tag Team Championship, e deteve-o desde outubro de 2020 até março de 2021, antes de uma lesão do parceiro Danny Burch forçou a dupla a renunciar aos títulos. 

A lista dos últimos 16 vencedores do torneio Carat Gold está repleta de grandes wrestlers em termos de estrelato internacional. O campeão do NXT UK Ilja Dragunov, Zack Saber Jr., Malakai Black, Chris Hero, Sami Zayn, Sami Callihan, WALTER e o campeão mundial de peso-pesado da IWGP, Shingo Takagi, são todos vencedores deste torneio. 

O 16 Carat Gold será realizado de 4 a 6 de março de 2022 em Oberhausen, na Alemanha. Jonathan Gresham, Ace Romero e Fuminori Abe também foram anunciados para o torneio.
Com tecnologia do Blogger.