Ultimas

CM Punk contra Eddie Kingston anunciado para o AEW Full Gear!

Eddie Kingston e CM Punk vão se enfrentar no Full Gear após um confronto no Rampage desta noite. No programa de hoje à noite, Punk apareceu e pediu desculpas depois de Kingston interromper a entrevista de Punk no programa da semana passada. 

Kingston não se desculpou, eventualmente chamando CM Punk e lançando um desafio para o Full Gear. Punk inicialmente recusou a ideia, mas os dois acabaram por entrar numa grande discussão. Foi então anunciado que Tony Khan havia marcado o combate para 13 de novembro. 

Durante o segmento, Kingston disse que admirava pessoas como Samoa Joe, Punk, Homicide e outros quando começou, mas Punk sempre o desprezou. Punk disse que Kingston nunca poderia viver de acordo com padrões elevados. Kingston lançou o desafio, mas Punk rejeitou o Full Gear e disse que estava ao nível do AEW Elevation ou Dark. Kingston disse a Punk que quando ele vencesse Punk, ele poderia ir embora por mais sete anos. Isso levou aos dois começarem a lutar até que os árbitros eventualmente tiveram que entrar para os separar. 

 A rivalidade começou na semana passada depois de Kingston ter perdido o combate do torneio do AEW World Title Eliminator para o Bryan Danielson no Rampage. 

Kingston, chateado, encontrou CM Punk nos bastidores, que estava a ser entrevistado por Tony Schiavone. Ele trocou palavras com Punk e depois saiu, com Punk incapaz de completar a sua entrevista.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.