Ultimas

Mick Foley se manifesta sobre as últimas demissões na WWE

O WWE Hall of Famer Mick Foley se manifestou em suas mídias sociais sobre as demissões que a WWE realizou ontem.

O texto abaixo contém os sentimentos de Foley em relação aos WWE Superstars demitidos e à própria WWE:


 DESCONCERTANTE!

Nunca é agradável ouvir que pessoas foram liberadas de seus contratos com a WWE, mas algumas das demissões de ontem são, francamente, desconcertantes. Penso que o lado bom disso é que nunca  houve uma época melhor para ser um wrestler, com tantas oportunidades diferentes por aí. No caso de Karrion Kross, não precisa ser um gênio para ver que ele se unirá à Scarlett e, instantaneamente, se tornarão um dos melhores casais da indústria.

Ultimamente, a WWE deveria fazer as pessoas que eles contrataram serem mais interessantes, não o contrário. Por acaso, alguém aí pensa que Keith "Bearcat" Lee era mais interessante do que o Keith Lee que víamos no NXT ou na cena independente? Falando nisso, Mia Yim era muito melhor desenvolvida e mais efetiva como Jade na TNA, do que no NXT ou na WWE. Quem exatamente olhou para Taya Valkyrie e imaginou que ela precisava mudar o nome e uma mudança drástica de personagem?

De qualquer forma, eu realmente desejo o melhor para todos os que repentinamente - e em muitos casos surpreendentemente - se encontraram desempregados ontem. Algumas coisas apenas não fazem sentido.

Com tecnologia do Blogger.