Ultimas

Johnny Gargano e Kyle O´Reilly vão estar no SmackDown de hoje

                               

A WWE pode estar a fazer um último esforço para tentar impedir a reunificação dos ´Undisputed Era´ na sua maior competição. A empresa também pode estar a fazer um último esforço para manter outra estrela da NXT por perto para outro contrato. Tanto Johnny Gargano como Kyle O’Reilly estão agendados para o WWE SmackDown de hoje à noite.



John Pollock do POST Wrestling deu a notícia esta manhã no Twitter. A dupla está agendada para um combate dark no show desta noite em Evansville, Indiana. Não se sabe se eles vão lutar um contra o outro ou se há alguma outra situação.



"Segundo fontes - Johnny Gargano e Kyle O’Reilly estão agendados para um dark match hoje à noite em Evansville nas gravações do Smackdown."



A WWE é conhecida por avaliar as reações da multidão em busca de novos talentos, usando-os em combates dark. Eles podem querer ver as duas das maiores estrelas do NXT a ter o que é preciso para uma oportunidade no roster principal. Claro, também pode ser apenas um privilégio para os lutadores.





O contrato de Johnny Gargano com a WWE expira em 3 de dezembro. O contrato de Kyle O’Reilly também termina em dezembro. A menos que sejam despedidos antes desses contratos expirarem, não há cláusula de não poder combater de 30 dias. Ambos os lados terão cumprido suas obrigações contratuais e o acordo será concluído.



Kyle O’Reilly era membro da popular Undisputed Era do NXT. Os Seus companheiros de equipa, Adam Cole e Bobby Fish estão atualmente sob contrato com a AEW. Roderick Strong também foi um membro posterior do grupo.

Com tecnologia do Blogger.