Ultimas

Duas mudanças feitas nas equipas para o WWE Survivor Series

Com o Survivor Series à porta, algumas vagas foram abertas na Team SmackDown. Aliyah e Sami Zayn foram removidos das suas respetivas equipas do Survivor Series no episódio de ontem do SmackDown.

Aliyah foi removida da equipa feminina por Sonya Deville, enquanto Zayn perdeu o seu lugar na equipa masculina ao ser derrotado por Jeff Hardy. 

A WWE não anunciou quem substituirá Aliyah e Zayn. Aliyah fez sua estreia no SmackDown esta noite, juntando-se a Sasha Banks e Naomi para derrotar Shotzi, Shayna Baszler e Natalya em uma luta a seis. Aliyah conseguiu a vitória para a sua equipa quando Naomi a ajudou a transformar o "Sharpshooter" em um "pin".

 Apesar de Aliyah ter conseguido a vitória, Deville informou que ela não estava mais na Team SmackDown. A luta de Hardy e Zayn foi feita quando Zayn foi até Adam Pearce e tentou fazer com que Pearce removesse Hardy da Team SmackDown. 

Von Wagner da NXT estava no escritório de Pearce quando Zayn foi até ele, mas Wagner não foi identificado pelo nome. 

O Survivor Series acontecerá no Barclays Center em Brooklyn, Nova York, no domingo, 21 de novembro. 

Aqui está o cartaz atualizado para o pay-per-view: 

WWE Champion Big E vs. Universal Champion Roman Reigns 
Raw Women's Champion Becky Lynch vs. SmackDown Women's Champion Charlotte Flair 
Combate feminino de 5 contra 5: Team Raw (Bianca Belair, Rhea Ripley, Liv Morgan, Carmella e Zelina Vega) vs. Team SmackDown (Sasha Banks, Shayna Baszler, Shotzi, Natalya e um parceiro)
Combate Masculino de 5 contra 5: Team Raw (Seth Rollins, Finn Balor, Kevin Owens, Rey Mysterio e Bobby Lashley) vs. Team SmackDown (Drew McIntyre, Jeff Hardy, Xavier Woods, Baron Corbin e um parceiro)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.