Ultimas

Detalhes da lesão no ombro de Kenny Omega e combater com vertigem

                             

Kenny Omega têm lutado com uma agenda agitada no ano passado. Ele têm defendido títulos mundiais em várias promoções e têm feito isso durante a sua lesão. Num vídeo recente com o quiroprático Dr. Beau Hightower, Omega falou sobre como é lidar com a vertigem e ter que aprender a lutar num ringue que parece estar a girar.



“Sim, têm sido um problema desde 2018. Eu fico com uma vertigem muito forte. Eu fico tonto no ringue. Eu não posso - a sala gira. É uma nova habilidade que eu tive que herdar lutar num ringue girátorio", disse Omega. "Então, para ter certeza de que eu endireito isso tanto quanto eu posso, frequentemente é realmente fundamental para minhas performances."



Omega também está a lidar com uma lesão no ombro no momento. Foi dito num episódio recente do Wrestling Observer Radio que Omega não consegue treinar com pesos devido à lesão. Omega falou sobre a dificuldade da sua lesão no ombro durante a sua entrevista com Hightower.



"Uma coisa que posso dizer é que tenho muita dificuldade em levantar o braço direito por causa da lesão no ombro. Eu realmente teria que desviar para (um aumento diagonal) para fazer qualquer coisa. Portanto, ser capaz de ir perfeitamente para o lado é ótimo."


Omega perdeu o título para Hangman Page no AEW Full Gear no Sabado, Isso pode levar a que Kenny Omega tire umas férias para recuperar o seu ombro. 

Com tecnologia do Blogger.