Ultimas

WWE está a planear um Pay Per View no Reino Unido em 2022

                                      


A WWE anunciou os seus planos para os seus PPVs em 2022 e muitas pessoas estão a comentar esse calendário. A WrestleMania será um evento de duas noites mais uma vez no próximo ano, mas eles não revelaram todas as datas esperadas de uma vez.



Anteriormente, foi dito que os Superstars da WWE estão felizes com a nova programação dos PPVs. A ideia de PPVs aos sábados é uma coisa que agrada às Superstars por várias razões.



Foi reportado anteriormente que a WWE ia realizar o SummerSlam no Reino Unido, mas isso não vai acontecer. De acordo com um relatório da Fightful Select, a WWE está finalmente com planos de realizar um pay-per-view no Reino Unido. Os fãs no Reino Unido vão ter que esperar até setembro.



"Fomos informados de que o show de setembro está programado para ser o PPV do Reino Unido, e fevereiro e outubro vão ser shows na Arábia Saudita a partir de agora. A WWE colocou um foco cada vez maior em shows nos estádios e em se tornar-se num destino."



Sabemos, que a WWE vai regressar à Arábia Saudita duas vezes no próximo ano, em fevereiro e outubro, mas o pay-per-view no Reino Unido têm que entusiasmar muitos fãs nessa parte da palavra. Eles pediram muito um PPV há já bastante tempo e agora parece que finalmente vai acontecer.

Com tecnologia do Blogger.