Ultimas

Superstars da WWE não querem trabalhar com Charlotte Flair

                                   


Charlotte Flair e Becky Lynch confrontaram-se nos bastidores, isto não fez parte do programa. Lynch não gostou que Charlotte tivesse atirado o título do feminino do RAW em vez de lhe ter dado. Charlotte Flair afirma que foi um acidente, mas muitos não acreditam. O balneário está do lado de Becky Lynch



Flair está com bastante 'heat' nos bastidores e o ringside news revelou exclusivamente que as pessoas no SmackDown que não ficaram contentes, com a troca entre Charlotte Flair e Becky Lynch. Há uma grande razão para esse sentimento em direção "à rainha"



PWTorch falou com várias fontes dentro da WWE e o balneário ficou do lado de Becky Lynch nesta situação. Foi dito até que uma Superstar não identificada apelidou Lynch de  "Heroína" porque ela enfrentou Flair.



Além disso, foi relatado que "nenhuma outra mulher quer trabalhar com ela agora". Charlotte Flair está "cada vez mais difícil de trabalhar". Onde Becky Lynch é querida, ninguém quer lutar com Charlotte Flair.



Esta história provavelmente vai continuar antes de ´diminuir a velocidade´. Por outro lado, Charlotte Flair ainda têm vários anos restantes no seu contrato com a WWE, por isso ela não vai a lado nenhum a menos que a empresa de Vince McMahon tome uma decisão muito drástica. Continuaremos a dar informações sobre este acontecimento.

Com tecnologia do Blogger.