Ultimas

Tony Nese assina contrato com a AEW

                                   

A WWE lançou alguns Superstars e membros da equipe desde abril deste ano. A empresa anteriormente já tinha despedido 14 Superstars do NXT e 205 Live e isso incluía um dos pilares do 205 Live, Tony Nese. Nese já comentou sobre o seu despedimento, afirmando que mal pode esperar para trabalhar noutro lugar. Parece que os fãs não vão ter que esperar muito para que isso aconteça.



Tony Nese fez a sua primeira aparição na AEW durante o episódio da semana passada do AEW Dynamite. Os fãs certamente ficaram felizes em ver Nese na empresa e agora parece que Nese tornou-se numa adição permanente



A equipa de comentadores da AEW também se referiu a Tony Nese como "um dos melhores agentes livres do wrestling profissional". Não foi confirmado se Tony Nese assinou ou não com a empresa.



De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, Tony Nese já assinou um contrato com a AEW. Meltzer acrescentou que a AEW ainda não anunciou a sua contratação, pois estão com planos para algo.



"No show de sábado, Dynamite, eles mostraram Nese nas bancadas, portanto obviamente ele assinou, mas eles não vão anunciar porque provavelmente estão a fazer algo. Ele fez as gravações do Dark ontem em Orlando e lutou, acho que lutou em mais do que um combate. Sim, ele assinou, então esse é o acordo."

Com tecnologia do Blogger.