Ultimas

Tony Khan não quer cometer estes erros cometidos pela WCW

                                 

O presidente da AEW, Tony Khan, apareceu recentemente no Monaco Streaming Film Festival. Durante o evento, Khan falou sobre o crescimento do roster da AEW e dos erros que a WCW cometeu no passado que ele não quer que a AEW replique. Em particular, Khan sente que WCW queimou grandes combates e muitas vezes teve finais de combates insatisfatórios, como desqualificações ou lutas que terminaram em confrontos.



"Eu acho que a WCW construiu um dos maiores rosters de todos os tempos no wrestling e eles estavam a competir com a WWF nos anos 90. E eu pensei que um dos erros que eles cometeram é que eles tiveram tantas lutas emocionantes na WCW e foi como se semana, após semana, após semana eles os queimaram ", disse Khan. "Mas eles não apenas os queimaram, como também chegaram a finais muito insatisfatórios. Muitos deles terminaram em desqualificação ou algo que não me deixaria com tanta vontade de assistir a uma desforra".



Khan também elogiou muito a WCW no passado. Ele observou durante a entrevista que é fácil falar sobre os erros cometidos com o benefício de uma retrospectiva.



"Apesar de tudo isso, posso falar numa visão a posteriori sobre os erros de negócios que a WCW cometeu. Eles também alcançaram patamares incríveis e provaram que é possível para uma empresa de Wrestling fazer isso."



Tony Khan e o antigo presidente da WCW Eric Bischoff tiveram um relacionamento público de altos e baixos. Bischoff apareceu na programação da AEW e Khan elogiou as contribuições de Bischoff para o wrestling no passado. Khan parece ter ofendido Bischoff recentemente, no entanto, quando ele escreveu no Twitter que Ted Turner não sabia "1% sobre Wrestling" do que ele sabe. Bischoff fez vários comentários críticos a Khan e à AEW.



Com tecnologia do Blogger.