Ultimas

Presença de The Rock no Survivor Series cai por terra

                                     

Dwayne ‘The Rock’ Johnson dispensa apresentações quando se trata do mundo do Pro Wrestling, pois ele ainda é considerado um dos maiores nomes de todos os tempos. Ele também é uma força dominante em Hollywood e traz um grande poder de estrela para qualquer filme em que atua. The Rock também é um empresário e muito conivente nisso. Ele também adora manter-se na melhor forma física possível. Infelizmente, parece que The Rock não vai conseguir estar no Survivor Series deste ano.



Desde a última presença de The Rock na WWE, há mais de dois anos, muitos fãs questionaram quando o ´Great One´ fará o seu regresso à WWE. Muitos acreditavam que ele voltaria durante o pay-per-view do Survivor Series deste ano.



De acordo com Dave Meltzer no último Wrestling Observer Newsletter, The Rock já não irá estar no 25º aniversário do Survivor Series. Como esperado, foi devido aos seus outros compromissos.



"Isto já vinha a ser falado há muito tempo, mas acabou por não ser possível já que Johnson tinha outros compromissos, The Rock estará na Austrália para as filmagens da segunda temporada de "Young Rock" no dia do show. Por causa dos regulamentos de quarentena, será impossível ir e voltar,por isso os envolvidos no filme, incluindo Johnson, estarão na Austrália daqui a algumas semanas a partir de agora até ao final de janeiro."



The Rock estará na Austrália a filmar a segunda temporada do "Young Rock" no dia do Survivor Series deste ano. Devido aos regulamentos de quarentena atuais, seria impossível para ele ir e voltar entre as duas coisas.



The Rock não têm um combate adequado na WWE há anos, já que a sua última luta foi na WrestleMania 32. Resta saber se The Rock estará de volta na WrestleMania 39. Muitos esperam que ele enfrente Roman Reigns no evento, portanto será interessante ver se realmente acontece ou não.

Com tecnologia do Blogger.