Ultimas

Adam Cole quer muito enfrentar CM Punk

                                         

AEW chegou a ter um roster muito vibrante e inesperado. Enquanto os ´Young Bucks´ e Kenny Omega vieram de NJPW, as suas recentes inclusões são alguns dos maiores antigos superstars da WWE. CM Punk, Bryan Danielson, Adam Cole e Ruby Soho recebem forte apoio do público, o que é óptimo para a AEW. Essas grandes estrelas podem fazer alguns confrontos épicos que podem estar para vir.



Adam Cole é um caso especialmente curioso. Embora quase não houvesse nenhuma palavra sobre ele deixar o NXT, a sua entrada com Bryan Danielson era altamente suspeita. O antigo protegido de Shawn Michaels está agora a fazer nome na AEW e parece que ele quer um combate dos sonhos com um de seus colegas da AEW.



Cole falou recentemente com o Bleacher Report, onde revelou que realmente adoraria enfrentar CM Punk. Como ele esteve no nível mais alto do NXT, a decisão de vir para a AEW foi difícil para ele. Cole revelou que ter muitos combates de sonho possíveis na AEW certamente ajudou no seu caso.



"No toca aos mais novos. Darby Allin é um deles. Eu realmente gostaria de enfrentar MJF. Ele é incrivelmente talentoso, eu adoraria a chance de trabalhar com ele algum dia. Eu quero intervir com Bryan Danielson novamente. Eu só lutei com Bryan num combate simples uma vez e foi aquele evento do SmackDown de última hora, que é super memorável para mim. Então, eu adoraria a chance de lutar com ele novamente na AEW. CM Punk está no topo da minha lista. Tenho sido muito aberto e honesto sobre o quanto ele me influenciou na minha carreira. Ele é um rapaz que me apresentou ao Ring of Honor e à luta independente como um todo. Ele foi o rapaz que me fez perceber que eu realmente quero concentrar-me nas promos. Nunca pensei que teria a oportunidade de entrar no ringue com ele."



Adam Cole revelou recentemente que nunca se importou com as audiências das Guerra de quarta-feira que ocorreram entre NXT e AEW Dynamite. Ele também contou aos fãs sobre a origem do seu slogan  ´Bay Bay´. Embora ele adorasse enfrentar Bryan Danielson ou Darby Allin, ele também gosta da ideia de enfrentar Kazuchika Okada.

Com tecnologia do Blogger.