Ultimas

Tetsuya Naito fora do G1 Climax devido a lesão

                              


O torneio G1 Climax 31 sofreu um duro golpe com a retirada de Tetsuya Naito.


A NJPW anunciou que Naito sofreu uma lesão no joelho durante o seu combate de abertura contra Zack Sabre Jr. Como resultado, o antigo campeão de pesos pesados ​​do IWGP por três vezes está fora do torneio.


“Durante o seu combate de abertura do G1 Climax 31 a 18 de setembro em Osaka, Tetsuya Naito sofreu uma lesão no joelho esquerdo."



“Danos ocorreram no seu menisco esquerdo e MCL. Naito não pode competir no restante do torneio G1 Climax, e atualmente não têm uma data para o regresso. Todos os combates restantes do torneio serão contados como derrotas por desistência, com os adversários a ganhar automaticamente dois pontos. ”



A partida entre Naito e ZSJ foi muito elogiada. Não é muito surpreendente, já que os dois têm uma ótima química no ringue. O que pode ser surpreendente é que Naito têm de ser eliminado do torneio. Embora tenha um histórico de problemas nos joelhos, Naito tem sido bastante resistente ao longo dos anos.



Todos os adversários previamente agendados de Naito vão ter agora lutas especiais simples nas datas em que deveriam enfrentar o forte Los Ingobernables de Japon.



Tetsuya Naito fazia parte do bloco A. Houve muitos combates potencialmente excelentes envolvendo Naito que os fãs vão perder. Uma das lutas mais intrigantes que aconteceram no G1 Climax este ano foi Naito contra o companheiro L.I.J. membro Shingo Takagi. Takagi é o atual campeão mundial dos pesos pesados ​​da IWGP.

Com tecnologia do Blogger.