Ultimas

AEW faz mudança permanente na mesa de comentadores do Rampage

                                 

Parece que há uma mudança na equipa de comentadores do AEW Rampage.



Rampage é um novo programa da AEW que está no ar há apenas um mês. Não demorou muito para que o show ganhasse um especial de duas horas. Essa será a edição do AEW Grand Slam do Rampage, programada para ir ao ar em 24 de setembro via atraso de fita.



Os fãs repararam na equipa de comentários na edição de 17 de setembro do Rampage. Ricky Starks juntou-se a Taz, Chris Jericho e Excalibur. Normalmente, Mark Henry está na mesa de comentários, mas em vez disso, ele acabou por ter uma entrevista no pré-evento principal.



Em entrevista à Wrestle Talk, Starks afirmou que agora é um membro permanente da equipa de comentadores do Rampage.



"Estou definitivamente orgulhoso da AEW, do trabalho que fiz na AEW e do trabalho que continuo a fazer. E o facto de eu pensar que eles me apreciam tanto, que me tornaram num comentarista permanente do Rampage, substituindo Mark (Henry)."



F4W dizque, embora haja uma mudança nos comentadores do Rampage, não é o que Starks está a afirmar. O relatório observa que, em vez disso, a AEW está a ir com uma equipe de comentadores rotativa. De momento, não se sabe o porque da AEW decidir ir com essa mudança.

Com tecnologia do Blogger.