Ultimas

Novidades sobre o contrato de Candice LeRae

                              


Recentemente a WWE perdeu alguns nomes notáveis, tanto por escolha, ou porque os contratos acabaram. O contrato de Johnny Gargano termina em dezembro, mas e o que se passa com a sua esposa, Candice LeRae?



Segundo a Fightful Select, o contrato de Candice LeRae não é o mesmo que o de Johnny Gargano. O Seu contrato atual termina "algures em 2022".



Além disso, o contrato de LeRae não foi "bloqueado" devido à sua gravidez. Ela ainda está na televisão praticamente todas as semanas. Não foi dito o que vai acontecer a esse respeito, uma vez que ela não vai puder aparecer na televisão todas as semanas. LeRae "insistiu" em permanecer como personagem na televisão durante a sua gravidez.



"Ela insistiu em permanecer na televisão o máximo que poder, e que o NXT está feliz com o seu desempenho dentro e fora do ringue."



Vamos ter que esperar para ver o que acontece em 2022, quando o contrato de Candice LeRae realmente começar a acabar. Existem muitas opções no mundo do wrestling profissional e o seu nome têm sido frequentemente discutido entre os fãs como alguém que já deveria ter sido chamado para o roster principal há já algum tempo.

Com tecnologia do Blogger.